quinta-feira, 18 de novembro de 2010

II Jornada da Juventude Ourinhos 13/14/15 de Novembro Pastoral da Juventude Sempre Presente !!!!

Ei Juventude Acorda !!!!!
A Missão tem que continuar !!!!!

Nos dias 13/14/15 de Novembro na cidade Ourinhos - SP, aconteceu a II Jornada da Juventude Mareliana, acolhendo as cidade de Cascavel - PR, Londrina - PR, Três Barras - PR, São Paulo - SP, Salto Grande - SP, Ourinhos - SP e Santa Cruz do Rio Pardo - SP.
Momento de mostrar que a Juventude está ligada, e quer dar um basta em tanta violência. E com isso aconteceu a Marcha Contra a Violência e o Exterminio de Jovens.

O que nos deixou muito feliz foi o acolhimento que aquelas pessoas deram a PJ de Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto que nós que moramos em Santa Cruz não temos esse acolhimento aqui. Padre Bennelson com seu jeito gracioso e vencedor nos acolheu e fez questão de dizer A PJ DE SANTA CRUZ SEMPRE PRESENTE, sim sempre presente, mesmo que outros digam que não somos PJ, e achar que uma estrutura faz toda a mudança, e nós mesmo sem nada disso fazemos mudança e fazemos valer o nosso suor, mais fazer o que né paciência, não vamos dar "murro em ponta de faca" ou como diz um trocadilho "Cada um no seu quadrado".

Pessoal !!!! Vamos lá força na Luta !!!!

Persistência !!!! Isso sabemos que temos e faz diferença.

Obrigado a Johnny que veio nos visitar lá de SP, menino bom demais viu ... Eiii Nativos !!! kkk




Entre os Antigos, Entusiasmo significa transe, arrebatamento, ligação com Deus. O Entusiasmo é Ágape dirigido a alguma idéia, alguma coisa. Todos nós já passamos por isto. Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer nossa fé.
(por Carlos Castaneda)


Ainda temos um laço forte com a divindade, e nos atiramos com tal vontade aos nossos brinquedos, que as bonecas passam a ter vida e os soldadinhos de chumbo conseguem marchar. Quando Jesus falou que era das crianças o reino dos Céus, ele se referia a Ágape sob a forma de Entusiasmo. As crianças chegaram até ele sem ligar para seus milagres, sua sabedoria, os fariseus e os apóstolos. Vinham alegres, movidas pelo Entusiasmo.
(por Carlos Castaneda)


Axé !!!!

Dienefer Ichi





5 comentários:

  1. Dieni... coloca mais fotos !!! A nossa com o Abdala, as da Marcha...

    Adorooo tudoo issoo !!!
    Sempre presentes mesmo...

    Domingo, DNJ e estaremos lá novamente !!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Ana, vai ter outro post que vou colocar as outras fotos. BORAAA DNJ... e ainda tem gente q tem a coragem de falar que não somos PJ

    ResponderExcluir
  3. Fiaaa... nem liga pra essas pessoas. Elas não são nada, PJ somos nós que sempre estamos lá, nos momentos bons e ruins, e não ficamos embaixo de saia de padre...
    Mas nem vale a pena perder tempo com esse tipo, vamos nos preocupar em fazer nossa parte !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos jovens que fizeram um grande esforço pra participar da II Jornada da Juventude Ourinhos! É assim que chegaremos à Civilização do Amor... com muita garra, esforço e boa vontade!!

    Beijos e Cheiros do Pará

    Glaucia Adriana
    (Arquidiocese de Belém - Pará)

    ResponderExcluir
  5. Floreee! Adorei o blog!
    Muito legal a iniciativa de expandir o trabalho de vocês.
    Muito sucesso e conquistas no novo ano que se aproxima!
    Te adooro Dienifer flore! kkkk
    Ass: Maísa

    ResponderExcluir